Quatro homens armados entraram na noite da sexta-feira (04) em um estabelecimento comercial localizado no Tabuleiro do Martins e anunciaram um assalto. O lugar onde funciona um depósito de gás de cozinha é também a casa dos donos do estabelecimento comercial e a família foi feita refém durante o roubo.
Durante o assalto, um dos ladrões, identificado como Fellipe Alisson Horácio Gomes, de 24 anos, apontou e atirou na direção da mão de uma das vítimas – que terá o nome preservado. Fellipe teria ameaçado atirar em outra pessoa, quando um dos reféns reagiu e usou um facão atingido o ladrão com um corte profundo no rosto.
Na confusão, os outros três assaltantes fugiram do local e levaram a arma da cena do crime.
A família rendeu o assaltante e chamou a polícia. O homem de 69 anos baleado por Fellipe foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), enquanto o criminoso foi direcionado para uma unidade de saúde do Tabuleiro, de onde foi transferido – com o apoio do Samu – para o HGE, em razão da gravidade do ferimento.
Fellipe e a vítima ainda estão internados na unidade de saúde. Os outros reféns foram levados à Central de Flagrantes I para prestar esclarecimentos. Mesmo internado no HGE, Fellipe foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de homicídio.
A PM não esclarece se os comparsas de Fellipe conseguiram levar algo do imóvel.