Categorias: Polícia

Segurança Pública confirma quatro crimes contra a vida em Maceió

Cortesia / PM

Arquivo

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) confirmou mais quatro crimes contra a vida no plantão das últimas 24 horas. Os crimes foram registrados em vários pontos da cidade.

No Tabuleiro do Martins, Wendson da Conceição, de 20 anos, morreu após ser atingido por seis tiros na cabeça, costas e tórax. O crime ocorreu por volta das 14h, no Conjunto Cleto Marques Luz. Não há informações sobre a autoria do crime ou motivações.

No Benedito Bentes, um cadáver foi encontrado em avançado estado de decomposição, com três perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi localizado próximo ao Rio de Meio e, há suspeita, de que os assassinos tenham tentado carbonizar o corpo, uma vez que há um pneu queimado no local. Devido ao estado do corpo, a identidade da vítima só será descoberta após exames técnicos.

Em Riacho Doce, Gláucio da Silva, de 38 anos, foi atingido por vários golpes de garrafa de vidro na região da barriga e nas costas. O autor dos golpes não foi identificado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Geral do Estado.

E, finalmente, no Santa Lúcia, Maciel Santos da Silva, 20 anos, foi atingido por dois tiros efetuados por uma dupla que fugiu sem, ser identificada ou detida. A tentativa de homicídio ocorreu próximo ao Aeroclube e também neste caso não há informações sobre a autoria do crime ou motivações.