Categorias: Polícia

Mortos em troca de tiros já respondiam a processos criminais

Alagoas24Horas

Alagoas24Horas

Ao menos dois dos quatro suspeitos mortos em troca de tiros com policiais da Radiopatrulha, na Barra de São Miguel, na noite de ontem (8), já respondiam a processos criminais. Jobson Wesley dos Santos Ferreira, de 27 anos, respondia a processos por tráfico de entorpecentes e já havia cumprido pena no sistema prisional de Alagoas.

Cláudio Barros Nascimento Neto, 22 anos, também responde a processo na 15ª Vara Criminal da Capital com base na lei antitóxicos. Apenas estes dois suspeitos foram oficialmente identificados por familiares, de acordo com a Perícia Oficial de Alagoas (Poal).

O terceiro acusado seria Elder da Silva Ferreira, 18 anos. E o quarto elemento segue sem qualquer identificação. Nenhum suspeito portava documento e só foram identificados com a presença de familiares. Todos foram mortos em confronto com a polícia durante uma suposta tentativa de sequestro do gerente de um supermercado.

Os suspeitos identificados são moradores de Maceió. Nesta quarta-feira (9), a suposta vítima deverá prestar depoimento no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).