Categorias: Agreste

Homem é surpreendido por algozes dentro de casa e é morto com tiros na cabeça

Reprodução

José Wellington da Silva foi morto com tiros na casa dentro de casa

A Polícia Civil deve iniciar nesta segunda-feira, 14, as investigações que apontem para a resolução da morte de José Wellington da Silva, 31 anos. A vítima foi morta na noite deste domingo, 13, após ser surpreendida em casa, no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, por dois algozes.

De acordo com o relatório do 3º Batalhão de Policiamento Militar, a vítima foi alvejada com vários disparos na região da cabeça e, não resistindo aos ferimentos, entrou em óbito na hora.

Até o momento não há informações sobre a identidade dos algozes e as motivações do crime ainda seriam desconhecidas pelas autoridades policiais.

Informações sobre a morte

A esposa da vítima teria dito à polícia que tinha chegado em casa com o marido e ao acender as luzes encontraram os algozes dentro de casa. Ela teria conseguido fugir, mas seu marido foi alvejado. Ainda de acordo com o relatório, ela teria apenas ouvido os disparos.

Ainda de acordo com o relatório, os acusados levaram um veículo Celta prata, placa não informada. As informações dão conta ainda que eles fugiram em direção ao campus da UFAL gritando é 15.