A vencedora do 'BBB17' entrou sem convite na festa de aniversário da atriz global no fim de semana.
Emilly Araújo quebrou o silêncio e explicou o mal estar causado com Tatá Werneck neste final de semana.
A vencedora do Big Brother Brasil 17 entrou sem convite, de penetra, na festa de aniversário da atriz global no sábado, 12, no Rio de Janeiro.
Na noite deste domingo, 13, Emilly revelou que recebeu uma ligação de Tatá e resolveu o mal entendido. “Tatá Werneck me ligou agora! Tudo não passou de um mal entendido. E graças a Deus serviu para fortalecer a amizade! Adoro e admiro muito ela“, revelou a gaúcha em seu Twitter.
A atriz global também confirmou a ligação para a jovem e celebrou a nova amizade. “Amigos, liguei pra Emilly Araujo agora e desfizemos o mal entendido! E assim surgem as novas amizades!“, disse Tatá colocando um ponto final na polêmica.
No final de semana, a própria artista havia revelado que deixou de convidar pessoas mais próximas devido ao espaço da casa. “Sou amiga de muitos [ex-BBBs]! Apenas fui sincera! Pessoas próximas não foram chamadas porque tem um limite na casa e reclamaram. Se eu deixasse de chamar pessoas mais próximas pra chamar ela [Emilly] que não conheço apenas por ser famosa, eu estaria sendo uma babaca! Fui apenas honesta. É difícil se acostumar com sinceridade. Beijos e bom domingo“, escreveu Tatá nos comentários do Instagram.