Uma denúncia levou policiais militares de São Miguel dos Campos a cinco acusados de tráfico de drogas. As prisão foram realizadas na manhã da terça-feira (15) e um dos suspeitos foi detido na Rua Sampaio Marques, no Centro da cidade.
Os policiais receberam a informação de que um bando havia realizado um arrastão na segunda (14) e que um dos integrantes se encontrava no local indicado. Otávio José Ramos da Silva, o ‘Snaider’ foi detido com 25 pedras de crack, mas negou ter participado do arrastão na noite anterior.
Snaider delatou Jean Alex da Silva, apontado como autor do roubo e dono de uma arma apreendida mais tarde pela polícia. Alex confessou o crime e entregou outros dois comparsas, Robenildo Tavares dos Santos, o Cotia, e Anderson Cassimiro, o Negada. Foi também Weslley quem informou a PM que a arma, um revolver calibre 38, havia sido entregue Jonathas Weslley Santos da Silva.
Weslley também foi capturado e a arma foi entregue à PM, com cinco munições intactas.
O bando foi encaminhado para a Delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi reconhecido pelas vítimas do assalto cometido no dia anterior.
Os integrantes da quadrilha devem permanecer presos aguardando decisão judicial.