Rapaz aproveitou o acidente para levar o carregador da arma do militar
Um jovem de 18 anos, identificado como George da Cruz Cardoso, foi preso na noite do último sábado (2), em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, suspeito de ter furtado um policial militar paraibano durante um acidente automobilístico, na última semana, em um trecho da BR-423, no estado da Bahia.
O militar, que mora em Delmiro Gouveia, mas trabalha no município paraibano de Diamante, estava indo para Paulo Afonso, na Bahia, na quinta-feira, 31, quando ao realizar uma ultrapassagem perdeu o controle do veículo e capotou. No acidente, ele foi arremessado para fora do carro e sofreu algumas fraturas no braço e clavícula e traumatismo craniano.
O jovem, que trabalharia em um circo, aproveitou o momento do acidente para furtar o carregador da arma do militar.
Após um trabalho investigativo, militares do município recuperaram o item levado e prenderam o rapaz que foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante por furto e posse ilegal de munição de uso restrito.
Estado de Saúde
O militar foi socorrido pelo Samu de Paulo Afonso e encaminhado para o Hospital Nair Alves de Souza, no estado da Bahia, onde ficou internado até ser transferido para a cidade alagoana de Arapiraca, onde continua sedado e internado.