A jovem presa nesta quarta-feira, após procurar o Juizado Especial da cidade de Rio Largo, Rayane Kelly Duarte Silva, já é o que se pode chamar de conhecida da polícia. Além de existir um mandado de prisão em aberto contra ela, no final do ano passado foi presa com outras cinco pessoas durante uma operação conjunta desencadeada em Rio Largo, para cumprimento de mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal.
Rayane Kelly e comparsas foram apontados à época como integrantes de uma organização criminosa conhecida como “Família JM”, comandada por dois reeducandos, no sistema prisional. Os integrantes do grupo estariam envolvidos em assassinatos e tráfico de drogas.
Relembre o Caso:
Combate ao tráfico: Operação desarticula organização criminosa em Rio Largo
Na ocasião da apresentação dos membros do grupo pela Secretaria de Segurança Pública, a Polícia informou que Raiane Keli Duarte da Silva já havia sido presa várias vezes por ameaça, desacato e lesão corporal.
Nesta quarta ela voltou a ser detida e foi conduzida à Delegacia de Rio Largo, no entanto, a polícia não informou o crime que é atribuído a jovem.
Veja Também: