Militares do 8º BPM apreenderam um rifle e uma metralhadora, pedras de crack, além de uma caderneta com o registro da comercialização do tráfico na residência de um suspeito de participar do assassinato do sargento Aristeu, crime ocorrido no último domingo, 3, durante uma troca de tiros em Pilar, cidade da zona da mata.
A polícia estava à caça de um elemento identificado como Alexandre França da Silva, conhecido como Feroz, e ao realizar buscas na sua residência, no Conjunto Benedito Cavalcante, na Chã do Pilar, informou ter apreendido um rifle calibre 38 sem munições, e uma metralhadora calibre 9mm com 17 munições, crack em quantidade não especificada, cinco cadernetas de movimentação financeira, além de uma balança de precisão.
A proprietária da residência disse não saber a quem pertencia o material e informou que o suspeito havia saído de casa no começo da manhã e não havia retornado. A polícia não informou qual o vínculo do suspeito com o militar assassinato.
O material apreendido foi encaminhado para a Central de Flagrantes no bairro do Farol, em Maceió, onde foi registrado o auto de apreensão pelo Delegado Gilson Rêgo. O suspeito segue foragido.