A jovem foi atingida por vários disparos, inclusive, nos pés.
Uma jovem, até o momento sem identificação, foi assassinada com vários tiros, no início da tarde desta segunda-feira, 2, em um matagal localizado às margens da rodovia BR 104, no município de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, na estrada de acesso à Usina Santa Clotilde.
Informações colhidas junto à Polícia dão conta que é uma garota, possivelmente menor, com várias perfurações a bala. A jovem foi atendida no local por uma equipe do Samu, mas morreu antes de chegar ao Hospital Geral do Estado.
A vítima estava trajando calça jeans e top na cor cinza. O que chamou atenção da polícia é que ela possui tatuagens com os nomes: Andinho, Andrezinho, além de uma estrela em um dos ombros. A jovem foi morta com nove tiros, dois deles nos pés. O que a polícia presume que tenha sido proposital para evitar que a vítima corresse.
Equipes do 8º Batalhão, responsáveis pelo patrulhamento no município e região circunvizinha, realizaram o isolamento da área e buscas na tentativa de encontrar suspeitos, mas não lograram êxito. Quem tiver informações sobre suspeitos pode ligar para o disque denúncia da Segurança Pública através do 181.
Até o momento não há informações sobre a motivação para o crime.