Categorias: Brasil

Jovem põe fogo no próprio corpo e pula em lago em MT

No vídeo, rapaz se autointitula de "Jackass", em referência a uma série da TV americana que realiza desafios perigosos. Major do Corpo de Bombeiros diz que ato foi reprovável e que ele poderia ter morrido.

Reprodução

Reprodução

Um jovem ateou fogo no próprio corpo na madrugada de domingo (1º), no município de Araputanga, a 371 km de Cuiabá. O vídeo feito por outra pessoa viralizou nas redes sociais. As imagens mostram o jovem ateando álcool no corpo e correndo para um lago municipal.

Para o major do Corpo de Bombeiros, Danilo Cavalcante Coelho, a conduta dele é totalmente reprovável. “Foi um ato totalmente inseguro, que poderia levá-lo a óbito. Provavelmente, ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e, se no deslocamento até a água, ele tivesse escorregado ou tido qualquer mal súbito, teria queimaduras mais graves, podendo morrer”, afirmou.

No vídeo, ele explica que no momento em que colocou fogo em si mesmo sentiu medo de morrer. “Eu achei que iria morrer. Isso foi muito doido, não sei como eu estou vivo ainda”, conta.

Depois de sair da água, o jovem diz que o ato foi o maior feito já realizado no município. “Esse é o maior feito da história de Araputanga”, declara.

O jovem também pede que as crianças e adolescentes não repitam o ato em casa, por ser perigoso. Após sair da água, o jovem estava aparentemente sem ferimentos.

Nas imagens, o rapaz se autointitula o “Jackass”, em referência a uma série norte-americana, em que um grupo de jovens realiza uma série de desafios perigosos a cada episódio.

Assista vídeo