Categorias: Polícia

Mais duas pessoas são assassinadas a tiros na ‘grande Maceió’

Alagoas24horas/Arquivo

Alagoas24horas/Arquivo

As forças de segurança confirmaram mais dois assassinatos registrados na região metropolitana. Os homicídios ocorreram em Satuba e na Barra de São Miguel.

Na Barra de São Miguel, Michael Ewerton da Silva Laurentino, 21 anos, morreu após ser alvejado com dois disparos de arma de fogo em via pública. Informações extraoficiais dão conta que o assassino seria um elemento que saiu há cerca de três semanas do sistema prisional. O crime ocorreu por volta das 8h, em frente a um resort às margens da AL-101 Sul.

Em Satuba, Josenilton da Silva, de apenas 16 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo na região central da cidade. O adolescente chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. Não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Achado de cadáver

Em São Luiz do Quitunde, na região norte do Estado, a polícia registrou um achado de cadáver. A vítima, cujo corpo está em avançado estado de decomposição, apresenta perfurações por arma de fogo e foi inicialmente identificada como José Adilson Lins da Silva, cujo cadáver foi encontrado na Fazenda Quitunde.

Os corpos já deram entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento. Já os homicídios deverão ser investigados pelas delegacias locais.