Uma briga doméstica por pouco não termina em tragédia em um condomínio situado no bairro do Feitosa. Uma mulher usou uma garrafa contra o marido e o feriu gravemente no rosto.
A acusada, Maria das Dores, de 43 anos, é considerada foragida da polícia. Ela usou o objeto cortante para ferir Júlio da Silva, de 3 29 anos. Embora testemunhas tenham confirmado que vítima e agressor são casados, a polícia não confirma o parentesco no Boletim de Ocorrência.
Júlio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Não se sabe se a mulher teria usado o instrumento para se defender de Júlio ou se ele é autora única da agressão.
A Polícia Civil deve investigar o caso com detalhes.
Casos relacionados
No intervalo das últimas 24 horas o oposto foi registrado em dois diferentes casos na cidade de Messias. Duas mulheres foram agredidas pelos companheiros durante brigas domésticas. O Alagoas 24 horas deu detalhes no início da manhã de hoje sobre os casos. Leia aqui.
Mais violência em casa
Também ontem duas mulheres foram agredidas durante uma briga doméstica no bairro Cidade Universitária. Ana Cristine de Melo de Cardoso, de 24 anos, e Isabel Cristina Leonardo Melo, de 49 anos, foram agredidas por Thiago Maurício Moreira Góes, de 29 anos. Thiago é padrasto de uma das vítimas e acabou detido em flagrante e autuado por ameaça e lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.