Mirella Graconato é acusada de mandar assassinar a universitária em 2011; júri será conduzido pelo juiz John Silas da 8ª Vara Criminal
Julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro.Julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro.
A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular nesta quarta-feira (09), a ré Mirella Graconato Ricciardi, acusada de ser a mandante do homicídio da universitária Giovanna Tenório Andrade, em 2011. A sessão está prevista para começar às 8h.
Em interrogatório, Mirella chegou a confirmar que havia feito ameaças à vítima via ligações e mensagens de texto, mas nega a autoria do crime.
O julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro, e será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal.
O caso
Giovanna foi sequestrada após sair de uma faculdade particular no bairro do Farol. Seu corpo foi encontrado dias depois, em um canavial entre as cidades de Rio Largo e Messias. A vítima mantinha, supostamente, um relacionamento com o companheiro de Mirella Graconato. A acusada foi presa em agosto de 2011.
Matéria referente ao processo de Nº 0500357-06.2011.8.02.0001