Categorias: Polícia

Casal é preso com um tablete e meio de maconha no Trapiche

Página 181/Cortesia

Droga apreendida no Trapiche

José Geovane Lins dos Santos, de 25 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta quarta-feira, 18, por tráfico de drogas. Ele guardava em sua residência, na Vila da Areia, próximo ao emissário submarino, um tablete e meio de maconha, que pretendia comercializar.

De acordo com o sargento Mota da Radiopatrulha, a prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina. Geovane foi visto em atitude suspeita e demonstrou nervosismo ao se deparar com a guarnição. Isso porque estaria escondendo a droga em sua residência.

Após a prisão ele confessou que comprou a droga por R$ 2 mil e pretendia lucrar R$ 6 mil com a venda do entorpecente. Na residência também estava sua esposa, Andressa dos Santos, 25 anos, que acabou sendo detida como cúmplice. Embora ela tenha garantido que não sabia que o marido era traficante, foi levada para a Central de Flagrantes, no Pinheiro.

Ela e Geovane terão que se explicar para o delegado plantonista. O agravante, no caso de Geovane, é que ele possui várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, roubo e homicídio, conforme informações da RP.