A Polícia Militar registrou o saldo de dois atentados ocorridos na capital alagoana, no intervalo das últimas 24 horas. Os crimes foram praticados no Jacintinho e no Jardim Petrópolis e as vítimas acabaram transferidas para o Hospital Geral do Estado (HGE) ainda com vida.
Entre os casos, o de Cleilson Oliveira da Silva, de 29 anos, atingido com um tiro na boca e também com disparos no braço, costas e ombros. Apesar da gravidade dos ferimentos, Cleilson foi socorrido para uma unidade de saúde no bairro do Jacintinho, bairro em que ocorreu o atentado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e transferiu o jovem para o HGE.
Embora o crime tenha ocorrido em via pública, a Polícia Civil não tem informações detalhadas da motivação e autoria do atentado. Um inquérito policial deve ser aberto para investigar o crime.
Petrópolis
No Jardim Petrópolis, parte alta de Maceió, Marcos Henrique da Silva Santos, de 23 anos, recebeu um tiro nas costas e outro na perna, quando transitava próximo de uma igreja daquela região. Também neste caso, o Samu foi acionado para o socorro da vítima.
PC deverá investigar a tentativa de assassinato.
IML
No instituto Médico Legal (IML) de Maceió, seis corpos deram entrada no intervalo das últimas 24 horas: o idoso Cícero Feijó de Lima, de 81 anos, vítima de queda em Chã da Jaqueira; Joaquim Mário Roberto Marinho Galvão dos Santos, vítima de acidente de trânsito em Joaquim Gomes; Um caso a esclarecer na Barras de São Miguel e que teve como vítima José Cláudio dos Santos; Em São Miguel dos Campos, André Ribeiro Sampaio dos Santos, de 20 anos, assassinado a tiros; uma vítima de caso clínico em Mar Vermelho, identificada como Valdir Carlos dos Santos, de 21 anos; e Celestino Pereira Canela Júnior, de 35 anos, vítima de acidente de trânsito na Fernandes Lima.