Categorias: Futebol

Maceió azulou: torcedores do CSA se dizem confiantes e acreditam na vitória contra o Fortaleza

Os torcedores do CSA estão por todas as partes na capital alagoana neste sábado, 21, onde o clube enfrenta o Fortaleza na decisão do Campeonato Brasileiro série C. O azulão do Mutange vem de uma vitória e para conseguir o título inédito pode perder de até 1 a 0.

Há torcedores que acreditam que o jogo será empate, mas há quem acredite que o CSA irá fazer pelo menos dois gols e o Fortaleza um. O que se sabe é que foram vendidos mais de 15 mil ingressos para a partida que acontece nesta noite no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A vantagem do CSA é que, neste ano de 2017, ainda não perdeu para a equipe do Fortaleza e, pelo que parece, não será nesta ocasião. “Hoje o azulão irá levantar a taça de campeão e honrar o manto sagrado do clube que no ano que vem estará disputando a série B, não será dessa vez que perderá para esse clube do Ceará”, disparou o torcedor Bruno Ferreira.

Ferreira compareceu as imediações do Estádio Rei Pelé desde as 13h onde, na companhia de amigos, se prepara com muita bebida alcoólica para o confronto. “Já que não pode beber lá dentro, nós calibramos aqui fora e confraternizamos antecipadamente a vitória do CSA”, destacou.

Alagoas24horas

Alagoas24horas

Vantagem

O CSA tem a vantagem de perder até por 1 a 0. Já o Fortaleza precisa vencer o jogo por dois gols de diferença, caso faça 2 a 1 em cima do azulão, a partida vai ser definida nos pênaltis.