Categorias: Celebridades

“A Fazenda”: Vídeo surpreendente mostra Yuri batendo em Monick

As polêmicas seguem tomando conta do reality show “A Fazenda”. Desta vez, o caso envolve Yuri Fernandes e a sua namorada, Monick Camargo. O ex-BBB vive um romance com a ex-participante de “A Casa” desde o início do confinamento da Record.

No entanto, ele está sempre mostrando ser uma pessoa machista e ciumenta, e desta vez, acabou passando dos limites, ao fazer uma reclamação seguida de um tapa no rosto da loira. O vídeo está circulando nas redes sociais e os internautas pedem sua expulsão.

MONICK DIZ QUE YURI É MACHISTA

Em conversa com Monique Amim, Monick Camargo desabafou e disse que não sabe se está disposta a lidar com os sentimentos do bonitão fora do confinamento, já que ele é ciumento e intenso.

“Eu disse que se eu estiver namorando eu não traio, aí ele grilou com isso. Me poupe, não tenho paciência. Ele disse que quer senha de celular quando a gente sair. Isso aí é prisão, eu não quero viver desse jeito, não. Eu já fico aflita pensando como vai ser quando a gente sair”, confessou.

Mais tarde, Monick se deitou com Yuri e o rapaz a questionou sobre traição. “Não vem de ignorância! Você sempre acha que está com a razão. Se eu estou errado, me explica. Saiba conversar. Não é isso que você fala para mim? Você supôs um monte de coisa. Eu falei que eu não traio. Posso estar namorando, ficando… Você quis dizer que pega geral quando está ficando. Não? então explica, só isso que eu quero saber”, pediu ele.

Monick, por sua vez, respondeu: “Você tem vários comentários machistas”. “Não tem nada machista, é como Ié Ié falaria. Qualquer outra pessoa iria aceitar, mas você emburra”, justificou o empresário. Fernandes continuou argumentando: “Vamos enumerar todas as vezes que você foi grossa comigo? Eu fiquei chateado e passei por cima. Mas não é porque é o seu jeito, que tenho que ficar aguentando grosseria, não”.

Ainda na conversa a garota falou para o ex-BBB baixar o tom de voz. “A gente tem que ser amigo. Se eu chamo você para conversar, não é para falar que está com preguiça, isso é coisa de menina imatura. Você tem que saber conversar”, explicou ele. “Mas você sempre interpreta as coisas do jeito que você quer, da forma que você quer”, se defendeu ela. Por fim, Yuri concluiu a discussão: “Pelo contrário, estou há 30 dias tentando entender o seu jeito de ser”.