Morreu no Hospital Geral do Estado a segunda vítima do atentado registrado no sábado (21), na Praia do Francês. No local do crime, morreu Luan de Oliveira Santos, de 19 anos, conhecido como “Pombo” e que havia sido libertado há pouco dias. Daniel da Silva, 26 anos, chegou a ser socorrido mas morreu devido à gravidade dos ferimentos.
Uma confusão envolvendo troca de prontuários retardou a liberação do corpo da vítima. Segundo a assessoria da Perícia Oficial, Daniel chegou ao IML com o nome de Cícero Morais de Lima Filho, 30 anos, com base no prontuário médico. Após o comparecimento da família e realização do exame de necropapiloscopia foi divulgada a real identidade da vítima.
Também morreu no Hospital Geral do Estado Cleilson Oliveira da Silva, de 29 anos, vítima de um atentado à bala no bairro do Jacintinho. A vítima foi ferida na boca, braço, costas e ombro. Não há informações sobre autoria ou motivações.
Também deu entrada no IML de Maceió o corpo de Diogo Rodrigues de Oliveira, de 32 anos, natural do Acre e que residia no Conjunto Virgem dos Pobres. O atentado ocorreu no dia 25 de setembro, quando a vítima foi surpreendida por elementos que estavam em um veículo de cor branca cuja placa e modelo não foram identificados. Além de Diogo, também ficou ferido Gin Correia Alpiano, de 48 anos.
A quarta vítima a entrar em óbito no Hospital Geral do Estado foi José Francisco da Silva Canindé, de 64 anos. O idoso foi morto a golpes de arma branca no Barro Duro. O cadáver também foi encaminhado ao IML para os procedimentos de praxe.