Polícia Militar já identificou o suspeito e caso deve ser investigado pela PC
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar um atentado ocorrido na tarde da quinta-feira (26), em São Miguel dos Campos. Na versão de testemunhas um jovem teria atirado contra um estudante e causado tumulto entre os alunos da Escola Municipal Doutor Iramilton Leite.
A Polícia Militar foi acionada e já tem um suspeito da autoria do atentado, mas a PM não divulgou a identidade do principal acusado para não atrapalhar o curso das investigações.
Informações repassadas por testemunhas e apurada pelo portal local Alagoas NT apontam que o autor do atentado atirou contra o estudante motivado por ciúmes, após suposta traição. O estudante – que não teve a identidade revelada – se antecipou e conseguiu correr, saindo ileso do atentado.
As primeiras informações divulgadas ontem pela imprensa local davam conta que o atentado teria ocorrido dentro da escola e o estudante teria corrido pelas ruas da cidade e escapado do atentado, mas a Polícia Militar nega a informação de que os disparos tenham sido efetuados no interior da unidade de ensino. Portanto, não é possível afirmar que o atirador seja também aluno da Iramilton Leite.
O Alagoas24horas procurou a direção da escola e uma funcionária atendeu nossa ligação, informando que a diretora estava em uma reunião. A funcionária – que terá a identidade preservada – se negou a passar qualquer informação sobre o ocorrido.