Categorias: Polícia

Reeducando é sequestrado na frente da esposa no Santos Dumont

Reprodução

Eduardo Henrique da Silva 26 anos

O reeducando Eduardo Henrique da Silva, de 26 anos, foi sequestrado na manhã desta sexta-feira, 27, momentos após sair da casa da sua mãe, no bairro Santos Dumont. Eduardo Henrique, que está em liberdade vigiada há mais de um ano, dormiu na casa da mãe na noite passada e, pela manhã, saiu com a esposa para trabalhar como vendedor ambulante de lanches.

A esposa, cujo nome não será divulgado por medida de segurança, conta que os dois seguiam pela rua, ela um pouco mais adiante. Em determinado momento ela ouviu a voz do marido e de outras pessoas e quando olhou para trás, o viu de joelhos, com as mãos na cabeça, sendo rendido por homens encapuzados. Os criminosos colocaram o rapaz dentro de um veículo de cor prata e desapareceram.

Em entrevista a uma emissora de TV, o advogado da família informou que a situação é um mistério e que ao entrar em contato com o setor de monitoramento eletrônico, recebeu informações de que a tornozeleira usada por Eduardo consta como “violada”.

De acordo com informações da própria família Eduardo já foi preso duas vezes por tráfico e homicídio. Pelo último crime ele foi condenado a 26 anos de prisão e cumpriu um ano e nove meses em regime fechado. Há mais de um ano ele recebeu o benefício de responder em sistema de liberdade vigiada com uso de tornozeleira eletrônica.