Categorias: Polícia

Adolescente é assassinado a tiros na Grota do Rafael

Um inquérito policial deve ser aberto para investigar o assassinato do menor José Paulo Soares da Silva, de 17 anos, morto a tiros na tarde da sexta-feira (27), na Grota do Rafael, no Barro Duro.

É da Polícia Militar a informação de que Soares foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo. Todos os projéteis acertaram a cabeça do adolescente e o caso deve ser tratado como crime de execução.

Embora o assassinato tenha sido cometido em via pública, não há detalhes sobre a autoria ou motivações do crime que deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Além dos agentes da PC foram acionados até o local peritos do Instituto de Criminalística (IC), além de funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para recolhimento do corpo.

IML
Também deram entrada no IML o corpo de três vítimas de acidentes em Pilar e Coruripe; o corpo da idosa Josefa Maria do Nascimento que morreu em sua residência, no Benedito Bentes e a causa da morte ainda será esclarecida, além do corpo de João Vitor Nunes dos Santos, de 18 anos, morto a tiros no Jacintinho. O caso de Vitor foi relatado ainda ontem pelo Alagoas24Horas que até o momento da publicação da matéria não tinha confirmado oficialmente a identidade do jovem.