Categorias: Polícia

PC irá investigar circunstâncias da morte de jovem em prédio; corpo foi liberado

Reprodução/Alagoasweb

Morte trágica de Larissa abalou os amigos

O 1º Distrito Policial da Capital irá investigar em quais circunstâncias a jovem Larissa de Moura Cavalcante, de 24 anos, caiu de um prédio comercial no final da tarde desta quarta-feira, dia 1º, no bairro do Farol. Relembre o caso aqui.

Informações extraoficiais dão conta que a jovem teria ido ao Work Center, localizado na Rua Dom Antônio Brandão, na companhia da mãe para uma consulta médica. A jovem teria saída para atender a uma ligação telefônica e momentos depois a mãe foi alertada pelo tumulto. A jovem caiu do nono andar e seu corpo foi resgatado por militares do primeiro pavimento.

A Perícia Oficial de Alagoas confirmou que o corpo da jovem, que é natural de São Miguel dos Campos, foi liberado para sepultamento por volta das 10h30 desta quinta-feira, dia 2. Caberá, agora, à polícia judiciária estabelecer se a morte da jovem foi acidente, crime ou suicídio.

O celular de Larissa foi encontrado no parapeito do 9º andar, mas a polícia não informou sobre as últimas ligações da jovem ou se ela enfrentava algum transtorno psicológico. A morte trágica mobilizou os amigos por meio das redes sociais, todos muito chocados com a tragédia que envolveu a jovem.