ATUALIZADA ÀS 11H04
Agentes da Polícia Civil e policiais militares deflagraram na manhã desta quarta-feira (8) uma operação em cumprimento a mandados de prisão expedidos contra acusados de crimes de homicídios na parte alta da capital.
Em contato com o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), delegado Fábio Costa, a reportagem do Alagoas 24 Horas apurou que a operação foi realizada nos bairros do Graciliano Ramos, Village Campestre II, Santos Dumont e Cidade Universitária.
“A operação buscou identificar testemunhas, suspeitos e fizemos uma espécie de mutirão naquela região, tendo em vista que ocorreram alguns homicídios nesta região. Nós intensificamos os trabalhos de investigações nessas localidades. Essa foi a finalidade da operação”, afirmou o coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital.
A ação foi comandada pela DHC e teve o apoio de agentes do Tigre e Asfixia, além de militares pertencentes à Radiopatrulha (RP) e ao Batalhão de Operações Especiais (Bope).
A Polícia Civil encaminhou os presos durante a operação para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, porém, a PC ainda não divulgou a identidade e nem a quantidade de detidos durante a operação.