Nesta quinta-feira (9), Fluminense e Coritiba encerram a 33ª rodada da Série A. No Rio de Janeiro, as duas equipes protagonizaram um duelo aberto no Maracanã e empataram em 2 a 2. Com a igualdade, o Tricolor carioca chegou a 43 pontos e, na 12ª posição, evitou a aproximação do Coritiba, que ocupa a 15ª colocação com 39 pontos.
Empurrado pelo torcedor, o Fluminense pressionou e assustou o Coritiba aos quatro minutos com Douglas. O volante arriscou de fora da área e obrigou o goleiro Wilson a fazer grande defesa. O Coxa respondeu na mesma moeda e levou perigo aos seis minutos em chute de longe de Carleto. Aos 30, Diego Cavalieri foi exigido novamente e salvou o Fluminense em finalização de Yan. Mais perigoso, o Coritiba insistiu e abriu o placar aos 43 minutos com Werley.
No segundo tempo, o Fluminense emplacou uma reação relâmpago e virou a partida em um intervalo de dois minutos. Aos nove, após cabeceio de Henrique, Cléber Reis desviou em direção ao próprio gol e fez contra, 1 a 1. Ao 11, o artilheiro Henrique Dourado aproveitou cruzamento de Lucas e colocou o Tricolor carioca na frente, 2 a 1. Também pelo alto, o Coritiba reagiu e, aos 24 minutos, Cléber Reis se redimiu do gol contra e decretou o empate em 2 a 2.