Categorias: Celebridades

Atriz Allison Mack é acusada de liderar ‘culto sexual’

Reprodução/Twitter

Allisson ficou conhecida pela série ‘Smallville’

A fonte de revelação de escândalos sexuais em Hollywood não para de jorrar. O mais novo caso denunciado envolve a atriz Allison Mack, que fiou conhecida por interpretar Chloe Sullivan, na série Smalville. Segundo relatos, ela seria uma das líderes de um culto sexual, investigado por extorquir, espancar e tatuar a pele de seus membros.

Segundo O Maily Dail, a ‘irmandade’ se chamaria DOS e funcionaria com uma hierarquia de mestre e escravo. A acusação foi feita por Frank Parlato, antigo porta-voz do grupo, que revelou que Mack não só participava ativamente do culto com também era uma de suas líderes. De acordo com as acusações de Parlato, a atriz seria a responsável por recrutar jovens garotas para o esquema que também servia como uma pirâmide e quem não conseguisse novos adeptos era espancado e tatuado.

Ainda segundo as denúncias, Mack agenciava as ‘escravas’ para poderosos executivos de Hollywood e sugeria punições para quem não cumprisse as ordens. Detalhes sobre as agressões e modos de conduta da DOS foram publicadas em um blog mantido por Frank Parlato.