Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas durante uma colisão entre um veículo de passeio contra uma parada de ônibus na rodovia AL-220, no Povoado Urtiga, em Limoeiro de Anadia, cidade localizada no agreste alagoano, a 111 km de Maceió.
As motivações que resultaram o acidente ainda serão apresentadas após uma perícia no local, mas as informações de populares à polícia dão conta que o condutor do veículo, como José Humberto Ferreira Cavalcante Júnior, 26 anos, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando supostamente sobrou e colidiu contra o ponto.
Morreu no local a biomédica Andréia Tenório de Sá e a professora Janaína Alves Bezerra, 53 anos, foi socorrida com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, juntamente com o condutor do veículo. Segundo a assessoria do órgão, o motorista esta na área amarela, com várias escoriações no corpo e a professora na área vermelha com suspeitas de traumas na face e membros inferiores.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foram deslocadas para atender a ocorrência, como também do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
As vítimas Ford KA branco, placa QLJ 1360, e supostamente seguiam da cidade de Arapiraca para Campo Alegre. *Atualizada às 9h35