'Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia!', disse Mayara Andrade.
Mayara Andrade, irmã de Day McCarthy, brasileira que se apresenta como ‘socialite’ e vive no Canadá, pediu aos internautas para deixar de ser comparada com a parente. Isto porque McCarthy ofendeu publicamente a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, chamando a garota de “macaca” em suas redes sociais. Ela também teria ofendido Anitta, ameaçando divulgar um vídeo em que a cantora supostamente consumiria cocaína.
“Parem de fazer comparações de nós duas. Somos irmãs sim, mas com personalidades e opiniões totalmente diferenciadas. Sou contra o racismo, soberba e hipocrisia! Jamais vou tirar a paz de quem quer que seja, pois as pessoas têm suas próprias vidas e suas próprias escolhas! Deus deu uma vida para cada um… Para nós cuidarmos e cultivarmos da melhor forma possível!!!”, desabafou Mayara em seu perfil no Facebook.
A família da socialite já havia informado que ela não mantinha contato com nenhum parente há anos, desde que deixou a sua cidade-natal, Presidente Kennedy, no Espírito Santo, para viver no Rio de Janeiro.
“Há pessoas nesse mundo que precisa de carinho, amor e respeito. Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração? Se não há amor em vão viverá o homem… seja sábios em gestos e atitudes.. não deixe ninguém roubar a sua paz e tudo aquilo que Deus reservou para vc… “, acrescenta a mensagem.
Mayara, que vive no Brasil, ainda comentou que no mundo em que vivemos, repleto de irracionalidades e preconceitos, devemos ajudar a quem realmente precisa, trocando o olhar de “nojo” pelo de “afeto”. “Pra quê fama se não há nenhum amor de Deus em seu coração?”, questionou a irmã de McCarthy.
“Não devemos nunca subir pisando nas pessoas… Pq chega uma hora em que o seu tapete e puxado e a queda é feia! Enquanto a minha irmã.. só peço a Deus Que seja feita segunda a sua vontade… Pois ela é maior de idade e sabe o que é certo e o que é errado! Desculpe-me…. Foi só um Desabafo!”, conclui.