Ela estava na casa de uma amiga numa região de difícil acesso e sem sinal telefônico.
Após oito dias de preocupações e dúvidas, a família da adolescente de 17 anos, Andreza Pereira de Souza, – que estava desaparecida desde o último dia 21 de novembro, em Cajueiro, na cidade da Zona da Mata alagoana, – pode respirar aliviada. A garota foi encontrada na tarde de hoje, 29, na casa de uma amiga numa cidade vizinha.
Leia Também: Menina segue desaparecida há quase uma semana em Cajueiro
A jovem teria ido até a casa da amiga, que não teve a identidade divulgada, que fica num sítio no município de Viçosa. O lugar, porém, é de difícil acesso e não haveria sinal telefônico por lá.
Os policiais que investigavam o desaparecimento da garota usaram o último sinal telefônico registrado, ainda na semana passada, para determinar o ponto de partida das buscas e a encontraram hoje, viva e bem.
Ao voltar para casa a jovem explicou a família que no dia de seu desaparecimento ela não teria tido aula no curso que frequentava e iria passar o dia com a amiga. A intenção era retornar na mesma noite, mas o ônibus que faria a linha de transporte não passou. Andrezza explicou ainda que teria tentado retornar para casa pelo menos outras duas vezes, antes de ser encontrada pela polícia, mas que novamente, não havia transporte disponível.