Uma mulher foi presa acusada de participar do homicídio que teve como vítima seu ex-esposo. O ocorreu nesta quinta-feira, 30, no Povoado Alto Novo, em Delmiro Gouveia, no sertão alagoano, e teve como vítima Genildo Pereira da Silva, morto enquanto descansava na rede.
A vítima foi atingida com vários golpes de arma branca. Segundo a polícia, a vítima estava dormindo quando a acusada teria chegado com o amante, identificado como Edmilson dos Santos Bezerra, e, sorrateiramente, deflagrado vários golpes de faca. Não resistindo aos ferimentos, a vítima entrou em óbito antes do socorro.
De acordo com agentes da Polícia Civil, Adriana da Silva foi presa em flagrante momentos após o crime caminhando no acostamento da rodovia que dá acesso à cidade baiana de Paulo Afonso. É da polícia a informação de que a acusada estaria com uma faca de mesa.
Ela teria confessado o crime e atribuído a autoria material ao seu amante, Edmilson dos Santos, que teria foragido do local do crime tomando destino ignorado.