Uma mulher ficou ferida após um taxista, supostamente embriagado, invadir uma farmácia com seu veículo na noite deste sábado, 2. O caso foi registrado pelo Centro Integrado de Operações da Segurança Pública no cruzamento com a Rua Norma Pimentel, no complexo habitacional Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.
As informações do relatório dão conta que a vítima, uma mulher de 21 anos, teria ficado ferida durante a colisão. Ela foi socorrida por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e liberada após ser medicada.
Mas, segundo o relatório, o veículo táxi Classic LS branco, placa OHK 0443, que era conduzido por Carlos da Silva Cavalcante, 52 anos, teria invadido a farmácia. O veículo foi guinchado pela Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito.
É da polícia a informação de que o taxista estaria alcoolizado. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro do Farol. Ele teve a fiança estipulada pelo delegado plantonista no valor de R$ 2 mil e foi autuado por embriaguez ao volante.