Cantor comentou sobre o caso durante o "Programa do Porchat"
“Para ver um ET, se olha no espelho. Já gostava de ufologia e fiquei doido. Tenho certeza que o ser humano, o homo sapiens, não é originário da Terra. Não existe o elo entre o homo erectus e o sapiens”, garantiu.
E continuou: “Não vi disco voador, mas temos visto eu, minha família e amigos bolas de luzes frequentemente em minha casa. São segundos. A primeira vez foi de madrugada, estava na minha varanda, olhando e vi uma bola dourada passando. Ela passa para outra casa e some”.
O músico destacou que não teve contato com os seres por só uma vez. “Na noite seguinte, nosso grupo de amigos falava sobre o assunto e apareceu a bola no meio do campo. Ela vem, começa a andar, desce e some. […] Mas, todas as vezes que apareceu na minha casa, não tinha nenhuma nuvem, nenhuma eletrostática. Tem quem ache que também é um ser, uma força da natureza, só que extrafísico, não da mesma densidade que nós.”
Vercillo ainda explicou que as visões são reais, e não fruto de alucinógenos: “Não fumo, não bebo, não uso droga. A coisa mais louca que existe é a realidade. A gente está em uma bola de pedra que abriga milhares de vidas. Então isso é muito maior que tomar um ácido”.