Categorias: Polícia

Corpo encontrado em cova rasa pode ser da jovem desaparecida Mariana Santos

Arquivo pessoal

Mariana Santos, 19 anos, e esta desaparecida desde domingo (17)

O corpo encontrado enterrado em uma cova rasa na Grota do Ouro Preto, em Maceió, pode ser da jovem Mariana Santos, desaparecida desde o último domingo (17). O achado de cadáver ocorreu na noite desta quarta-feira, 20, após uma denúncia anônima indicando sua localização.

A vítima estava com a cabeça degolada e enterrada em uma cova rasa, isto, segundo o relatório do Ciosp, que também traz a informação que foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros Militar para a remoção do corpo, pelo Instituto Médico Legal, após perícia do Instituto de Criminalística.

Não havia documentos de identificação com a vítima, mas a mãe da jovem desaparecida Mariana Santos esteve no local e teria reconhecido o corpo como sendo o da sua filha. Até o momento, a Força de Segurança Pública não confirmou a informação, destacando que será necessário submeter o cadáver a exames no IML.

A mãe da vítima, Vera da Silva, assegura que o corpo tem as mesmas características da filha e que as roupas seriam as mesmas com as quais ela foi vista no dia de seu desaparecimento, além das tatuagens pelo corpo.

Caso Mariana

Mariana da Silva Santos tinha 19 anos e estava grávida de dois meses. Ela foi vista pela última vez no domingo (17) e desde então não há notícias a respeito de seu paradeiro. Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram uma jovem – que supostamente seria Mariana – com um grupo de rapazes em uma mata, ainda viva. Outras fotos mostram a mesma pessoa degolada.

Ao Alagoas24Horas, Vera da Silva, mãe de Mariana, destacou que as imagens da filha morta foram enviadas para o seu celular por um desconhecido. A mãe diz ter reconhecido o corpo de Mariana da Silva jogado em um buraco no meio de uma região de mata, em local não especificado.

“Não sei quem poderia ter feito isso. Eu só quero que informem onde está o corpo da minha filha para que eu possa enterrá-la”, concluiu a mãe.