Um bilhete achado junto ao corpo indica que a motivação do crime seria retaliação pelos roubos à igrejas
O corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado no final da manhã desta quinta-feira (21), num terreno baldio, com vegetação alta, no bairro da Cambona, em Maceió. Um bilhete encontrado na roupa íntima da vítima indica a possível motivação para o crime e também a existência de um segundo corpo, ainda não encontrado: “Os dois que morreram são os ladrões da igreja”, diz o recado.
De acordo com informações repassadas pelo cabo Higídio, do 1º BPM – que atendeu a ocorrência – a vítima seria um homem moreno e magro, provavelmente morador de rua, de aproximadamente 30 anos. Ele foi achado apenas de cueca, com o bilhete na peça de roupa. Para a polícia, a vítima pode ter sido morta em retaliação à uma das invasões às igrejas católicas, registradas neste mês, conforme noticiou o Alagoas24Horas.
Leia Também: Segunda igreja católica é arrombada em Maceió em três dias
Criminosos arrombam igreja pela segunda vez e levam cofre da paróquia
O policial informou ainda, que o corpo já estava em estado de decomposição quando foi achado e apresentava perfurações a bala na mão e na cabeça. “Conseguimos perceber também marcas consistentes com arma branca, principalmente, na região da cabeça”, informou à reportagem do Alagoas24Horas. Próximo ao corpo a polícia encontrou uma camiseta na cor azul.
Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) já estão no local para os devidos procedimentos.
Buscas pelo segundo corpo indicado no bilhete já estão sendo feitas, mas até o momento nada foi encontrado.