Categorias: Agreste

Acusado de matar policial é assassinado a tiros em Arapiraca

Arquivo

Batata é acusado de matar um policial militar, já foi por assalto a banco e sequestro

Um homem acusado de vários crimes no agreste, inclusive de matar um policial Militar, foi morto a tiros na noite deste sábado, 23. O crime ocorreu próximo a uma igreja católica no bairro Nilo Coelho, na cidade de Arapiraca, no agreste alagoano, distante a 120 km da capital.

As informações do relatório do 3º BPM dão conta que Carlos Henrique de Lima Silva, 27 anos, o Batata, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro. Não há informações sobre quem teria praticado o crime, muito menos sobre quais seriam as motivações.

A vítima é acusada matar o policial Militar Josival Oliveira da Silva e a jovem Jéssica Andrade em 2010. Informações do delegado responsável pelo inquérito policial, à época, dão conta que as vítimas sofreram uma emboscadas e foram executadas a tiros de pistola, calibre ponto 40, em uma estrada de acesso ao município de Monteirópolis em um veículo oficial descaracterizado. Leia a matéria.

Ele também já foi preso várias vezes e entre elas sobre a acusação de integrar uma quadrilha responsável por assaltos a agência bancária e sequestros. Leia a matéria.