Categorias: Polícia

Mulher é estuprada após negociar valor de corrida mais ‘vantajoso’

Ilustração

Ilustração

Uma mulher foi estuprada em uma região de canavial e mata na tarde desta segunda-feira de natal, 25. A vítima teria negociado um valor mais ‘vantajoso’ com o estuprador que teria se apresentado como motorista particular de um aplicativo nas imediações da cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

As informações do relatório do Ciosp dão conta que a vítima estaria em um ponto de mototáxi negociando uma corrida para Maceió quando um veículo, um sedan verde escuro, teria encostado e o condutor havia se apresentado como motorista de um aplicativo de transporte particular.

Na ocasião, o condutor havia apresentado um valor que pareceu, segundo o relatório, ‘vantajoso’ e a vítima aceitou a corrida. É do relatório ainda a informação de que durante a corrida o condutor teria desviado a rota e entrado em uma região de canavial e mata, onde é realizado mineração nas imediações da BR-101.

A vítima informou à polícia que o acusado estaria armado e mandou ela descer do veículo e ‘forçadamente’ mandou tirar as roupas e a estuprado. Após o crime, ele foragiu tomando destino ignorado, deixando a vítima no local que foi até a pista e procurou socorro.

Ela foi socorrida por um popular que encontrou uma guarnição da polícia e entregou a vítima, sendo conduzida para um hospital na cidade, para os devidos procedimentos.