Agentes da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, em parceria com o GATI do 9º BPM, conseguiram localizar o veículo Celta, de cor branca, que foi utilizado para raptar a menina Flaviana da Silva Moreira, de 3 anos, de sua residência na cidade de Panelas, agreste de Pernambuco.
Segundo dados da PC de Pernambuco, no domingo, 24, três homens chegaram à residência da criança, localizada no Distrito de Cruzes, e pediram água a mãe de Flaviana da Silva. No momento em que a mulher foi buscar o copo com água, os sequestradores pegaram a menina e a colocaram no Celta branco, de placa KJF-6528/ Garanhuns – PE.
Ontem à noite, a Polícia Militar localizou, após denúncias, o suposto dono do veículo. Ele foi levado à Delegacia Regional e contou que tinha vendido o veículo a uma pessoa de Lajedo. Após ser ouvido, o homem foi liberado.
Hoje, o carro foi encontrado em um galpão utilizado para guardar ferro velho nas imediações da Vila Jubileu, bairro de Massaranduba, em Garanhuns. Na operação, os policiais perceberam que os adesivos, que o carro tinha no momento do sequestro, tinham sido retirados. O local estava vazio.
Após a apreensão, o veículo foi levado à 2ª Delegacia de Polícia Civil para passar por perícia. As investigações do caso continuam com o intuito de localizar a criança.
A Polícia Civil pernambucana pede que a população ajude as forças policiais repassando informações sobre o paradeiro da menina por meio do número (87) 3761.8206 (Delegacia de Garanhuns).