Após 20 dias hospitalizada, a garota de quatro anos, A.L.A.V, que foi esfaqueada pelo padrasto no início do mês, voltou para casa na noite de quarta-feira, 27. A menina foi recebida com festa e presentes pelos familiares, vizinhos e os policiais civis que estiveram envolvidos no caso.
A menina chegou em casa na viatura da Polícia Civil e foi recepcionada com muita alegria. Vizinhos e amigos tiraram fotos da menina que parecia assustada com a recepção calorosa.
No dia 07 de dezembro, Erivan Honorato de Araújo esfaqueou a ex-mulher e a garota de quatro anos por não aceitar a separação do casal. Feridas, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde passaram por procedimentos cirúrgicos e ficaram internadas.
Duas semanas de depois, a mãe da garota recebeu alta médica e esperava ansiosa pelo retorno de sua filha, que só saiu da pediatria do HGE na noite de ontem (27).
Erivan Honorato teria reagido a abordagem policial e acabou levando um tiro em uma das pernas. Após ser baleado, o acusado também foi encaminhado ao HGE. Ele também saiu da unidade hospitalar e foi encaminhado ao sistema prisional.
Segundo informações da PC, o acusado já responde por um homicídio. Ele foi condenado pela morte da primeira esposa, no ano de 2007.