Solteira, a cantora vai passar o Réveillon em Fernando de Noronha, em Pernambuco
Paula Fernandes vai comemorar a virada do ano em Fernando de Noronha, destino escolhido também por Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e outros famosos. Solteira após o término do namoro com o tenor Thiago Arancam no fim de outubro, a cantora posou com um maiô cavado da grife PatBo em uma das praias do arquipélago pernambucano e colocou a legenda “Freedom” (liberdade, em inglês).
PAULA FERNANDES FAZ ELOGIO DIVERTIDO: ‘BUNDA MANEIRA’
Mas foi um comentário de Tatá Werneckque roubou a cena: a intérprete da princesa Lucrécia em “Deus Salve o Rei” – trama das sete com estreia em 9 de janeiro de 2018 – elogiou o bumbum da sertaneja. “Pô…Mó bunda maneira”, afirmou a humorista. Nos comentários, diversos seguidores apoiaram a namorada de Rafael Vitti. “Tatá Werneck, não deixa passa nada, hein”, “Tatá, você é fogo” e “Tatá, você é a melhor, adoro” foram algumas das postagens.
CANTORA TREINA 3 VEZES POR SEMANA: ‘PARA ENRIJECER’
Sempre clicada em looks cheios de estilo que valorizam sua silhueta, Paula mantém uma rotina de treinos mesmo com a correria da vida artística. “Eu tento malhar 3 vezes por semana. Quando não consigo ir para a academia, eu faço em casa mesmo, tenho alguns aparelhos. Faço pouco aeróbico, para não perder massa magra. Faço mais exercícios para enrijecer mesmo, não para ganhar muita massa. Exercícios para abdômen, tríceps, bíceps, posterior e inferior da coxa, glúteo, panturrilha, é bem o convencional, nada de diferente. Mas claro que para trabalhar o que quero no corpo, eu potencializo alguns exercícios”, detalhou em conversa ao Purepeople a cantora, que encontrou o ex-namorado em um show beneficente em São Paulo. Natural de Sete Lagoas, interior de Minas Gerais, a dona do hit “Traidor” revelou ainda sua maior dificuldade na dieta: “Para uma mineira o mais difícil é não comer doce, esse é meu maior desafio. Eu amo. E sorvete também. Mas é difícil. (Risos). Como eu gosto de dizer, eu deixo um dia do lixo, porque sou gente e não dou conta”.