O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã deste domingo (31), no bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital. A vítima foi identificada como Reinaldo Oliveira, de 41 anos.
De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o corpo de Reinaldo foi encontrado em uma residência no conjunto Parque dos Caetés por uma vizinha, que sentiu mau cheiro vindo da casa, arrombou a porta pare verificar e encontrou o corpo no chão do banheiro com um corte na região do pescoço.
Segundo o presidente do Grupo Gay de Alagoas (GGAL), Nildo Correia, Reinaldo era um dos artistas transformistas mais antigos de Alagoas.
Reinaldo Oliveira foi o criador da personagem Adrielly Reys. Em nota oficial, o GGAL lamentou a morte da vítima. “Reinaldo Reis nos deixa um legado de muita sabedoria e riqueza cultural. Adrielly, que brilhou em muitos palcos de Alagoas e fora do país, a partir de agora brilhará e abrilhantará junto a outras estrelas, em outras constelações”, disse o comunicado.