Categorias: Polícia

Polícia registre três tentativas de homicídio nas últimas 24 horas em Maceió e região metropolitana

Ascom Sesau

Hospital Geral do Estado

A Polícia Militar de Alagoas, através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) registrou três tentativas de homicídio durante as últimas 24 horas em Maceió e na região metropolitana da capital.

O primeiro caso foi no bairro de Santa Amélia, na parte alta da capital, por volta das 15h45 deste domingo (31). José Givonildo Romão dos Santos, de 34 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na boca e dois nas costas. O autor, Jairan da Silva Santos, de 23 anos.

A PM informou que os dois têm uma antiga rixa e que o crime aconteceu quando Jairan estava em um veículo Fiat Pálio Fire de cor azul e de placa NMD 1062 quando avistou José Givonildo e disparou contra ele. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas estava consciente.

Já na madrugada desta segunda (1), Rafael Jefferson da Silva Ferreira, de 22 anos, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo na região das costas. Ele foi encaminhado para o HGE. O crime aconteceu próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro do Benedito Bentes, na parte alta da capital nos primeiros minutos de 2018, por volta das 00h15.

Por fim, no fim da madrugada de hoje, Douglas Ilário da Silva, de 25 anos, também deu entrada no HGE com várias perfurações por arma branca em seu corpo. Segundo o Ciosp, a vítima estava na porta de sua residência, no bairro do Forene – parte alta de Maceió – quando um suspeito, que não teve sua identidade revelada, o esfaqueou. O crime aconteceu por volta das 3h da manhã.