Categorias: Interior

Envolvido em explosão de agência bancária é preso em Boca da Mata

PC divulga imagens de assaltantes da agência de Anadia

Foi preso na manhã de hoje, 04, em Boca da Mata, um dos envolvidos na explosão de uma agência bancária Bradesco na cidade de Anadia, em novembro de 2017. O homem identificado como Joelton Jorge da Costa Silva, conhecido como “Pinho”, faz parte de uma organização criminosa especializada nesse tipo de crime.

Lembre o caso: Criminosos explodem agência bancária em Anadia durante a madrugada

Policiais civis da Seção de Roubo a Banco (Serb), comandados pelo delegado Vinicius Ferrari, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, apreenderam aproximadamente R$ 24 mil, celulares e outros objetos, durante a operação que cumpriu mandados de busca e apreensão em pelo menos seis residências.

O delegado revelou também  que Joelton Jorge já foi preso anteriormente por estelionato e outras fraudes.

Confira imagens da ação criminosa em Anadia:

Outras apreensões

Nesta quarta-feira (3), a Força Tarefa da Polícia Militar prendeu em flagrante, em Arapiraca, uma mulher de 37 anos esposa de José do Carmo Mendes, o “Doni dos Remédios”. Na casa do casal foram apreendidos um fuzil, calibre 7.62, e munições de mesmo calibre.

Leia Também: Fuzil, utilizado em assaltos a bancos, é encontrado enterrado em quintal de residência

“Doni dos Remédios” aparece em várias ações de roubos a bancos, portando o fuzil apreendido, mas não foi localizado pela Força Tarefa, resultando na prisão da esposa.