Um jovem de 22 anos, identificado como Alisson Teixeira dos Santos, foi executado a tiros na tarde desta sexta-feira, 05, em uma Praça da Rua das Palmeiras, na Chã do Bebedouro.
Segundo informações do 4º BPM, a vítima estava praça do bairro, próximo à sua casa, com a esposa e um bebê recém-nascido quando quatro homens em um veículo, de cor cinza, abordaram Alisson e efetuaram os disparos de arma de fogo.
Unidades do 4º BPM isolaram a área até a conclusão dos trabalhos do Instituto de Criminalística, que constatou 15 perfurações pelo corpo, de entrada e saída.
Equipes da Delegacia de Homicídios, sob o comando da delegada Paula Francinete, também estiveram no local e já iniciaram as investigações sobre o caso. A delegada informou ao Alagoas 24 Horas que Alisson Teixeira já possuía passagem pela polícia por roubo, tráfico de drogas e resistência a prisão.
Após o crime, o pai da vítima reconheceu o corpo e confirmou as equipes de reportagem que Alison Teixeira era usuário de drogas e andava com más companhias. “Não vou negar que ele vivia de conluio com más amizades. A gente pagava o aluguel dele para não se envolver com esta corja. Eu dava conselho direto pedindo que ele saísse fora e deixasse de amizade com este tipo de gente. Ele também usava maconha”, contou o pai de Alison.