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Polícia Civil inicia definição do Plano Operacional para o Carnaval

Delegados são convocados para elaboração de escalas especiais para período carnavalesco

Alagoas24Horas

Delegacia Geral de Polícia Civil

A Delegacia Geral da Polícia Civil já iniciou os preparativos para colocar em prática o seu Plano Operacional do Carnaval 2018. As diretrizes constam de portaria publicada no Diário Oficial do Estado, edição do dia 29 de dezembro último, após Resolução do Conselho Superior de Polícia Civil – Consupoc.

A primeira medida é a convocação de delegados para, nesta segunda-feira, dia 8, a partir das 9 horas, comparecerem à sede da instituição, no bairro de Jacarecica, para reuniões, onde serão elaboradas as escalas especiais e locais de trabalho para o período carnavalesco.

A portaria é assinada pelo delegado-geral Paulo Cerqueira, presidente do Consupoc.

Os delegados estão sendo convocados pela data de posse e devem apresentar a relação de sua equipe de policiais, com os seguintes dados: número de ordem, número do CPF e nome completo, conforme modelo proposto no Anexo IV da referida portaria.

O delegado que não comparecer no dia e horário determinados será preterido aos demais, e terá o plantão definido pela Delegacia Geral conforme conveniência do serviço público.

Todos os detalhes do Plano Operacional para o Carnaval estão contidos na Resolução n° 012/2017, do Consupoc, publicada em 29/12/2017 (a partir da página 68, do Diário Oficial do Estado).

De acordo com o estipulado no anexo III, as reuniões acontecem das 9h às 16 horas, seguindo cronograma de horário e grupos de autoridades policiais, na sede da Delegacia Geral, em Jacarecica.