Após a derrota diante do CSA por 2 a 0, no último sábado (6), no Estádio Gérson Amaral, em partida amistosa, o elenco do Coruripe se reapresentou nesta segunda-feira (8) para um treino regenerativo físico para seguir com os treinamentos de pré-temporada.
Apesar do resultado negativo diante do CSA, o técnico Joécio Barbosa avaliou como proveitoso o amistoso e afirmou que a equipe deverá fazer um bom jogo na segunda partida amistosa contra o Azulão, desta vez, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.
“No jogo contra o Sergipe o time foi mais agudo chegando ao ataque de forma mais precisa e ousada, já contra o CSA o time também foi ao ataque, mas não soube vencer a bem postada defesa do CSA”, afirmou.
A preocupação do treinador alviverde fica por conta do zagueiro Edson Veneno e dos laterais Jair Silva e Jadilson, que estão machucados, mas devem retornar aos trabalhos com bola ainda nesta semana.
Rescisão
A diretoria do Coruripe acertou a liberação do zagueiro Beto, que aceitou uma proposta do Campinense/PB. O jogador iniciou sua carreira nas categorias de base do Hulk.