Itapira, SP, 08 (AFI) – Acompanhando o time Sub-20 do Fortaleza na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Daniel Frasson, ex-volante de Palmeiras e Bragantino, foi preso nesta segunda, em decorrência de uma dívida de mais de R$ 20 mil, referentes a pensão alimentícia.
Coordenador da base do Leão Cearense, o ex-atleta permanece na carceragem em Itapira, cidade sede, onde o clube vem disputando a competição no Grupo 19, conjuntamente a Estanciano-SE, Itapirense-SP e Volta Redonda. No momento, o Fortaleza ocupa a 2ª posição, dependendo só de si para seguir na competição.
Segundo a Polícia Civil, ele precisa quitar o valor pendente ou entrar em acordo com a outra parte, caso contrário ficará detido por 30 dias.
A corporação diz ainda que a ordem de prisão foi expedida em outubro passado e menciona que ele não paga os valores devidos desde agosto de 2016.
Daniel Frasson foi detido no início da noite, no hotel onde a delegação está hospedada.
Antes de ir para a delegacia, ele foi até o hospital para passar pelo exame de corpo delito, procedimento padrão da polícia.
FORTALEZA
Procurada por nossa reportagem, a assessoria de imprensa do Fortaleza disse que desconhecia o fato (21h39 – horário de Brasília).