Um jovem de 18 anos considerado o ‘Terror de Capela e Cajueiro’ foi preso por militares da 4ª Cia Independente, na madrugada desta terça-feira (09), em Capela.
De acordo com o major Braga, comandante da 4ª Cia Independente, José Ítalo da Silva Demesio foi preso após trabalho de serviço de inteligência e por meio de Disk Denúncia. Durante a ação, ele não resistiu à abordagem e foi pego com um revólver calibre 38, municiado. Contra ele, a polícia imputa pelo menos nove homicídios.
“Ele é considerado o ‘braço armado’ do tráfico de drogas daqui de Capela. Era ele que fazia as cobranças do tráfico, que nada mais são do que as execuções”, explica o major.
Para fugir da polícia, o jovem viajava constantemente para Maceió. Ainda segundo o major, entre os crimes mais recentes cometido por ele está o homicídio de um homossexual ocorrido há poucos dias em Cajueiro.
José Ítalo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e homicídio. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde permanece à disposição da Justiça.