O delegado Edvaldo Menezes, titular de Jacaré dos Homens, concluiu o inquérito que investigou o assassinato de quatro jovens da mesma família. A chacina ocorreu em 19 de setembro de 2017 e os cadáveres foram encontrados na zona rural do município sertanejo. As vítimas eram três irmãos e um primo, identificados como José Juliano de Souza Alexandre, 14, Guttemberg Bulhões Cavalcante, 16, Samuel de Souza Alexandre, 22, este último já havia sido preso por latrocínio (matar para roubar).
A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com o delegado que presidiu o inquérito, uma vez que ele foi remetido à justiça sem identificação da autoria dos crimes, contudo não obteve êxito. A assessoria da Polícia Civil de Alagoas, no entanto, confirmou a ausência de autoria e não descartou o pedido de novas diligências por parte do Ministério Público.
Informações fornecidas pelo perito criminal Edson Junior afirmavam que os jovens foram executados com tiros de pistola 380 na cabeça. A quarta vítima foi alvejado com tiro de espingarda 12. Apesar das características de execução sumária, a polícia judiciária não conseguiu chegar às identidades dos assassinos.
Relembre o caso
PC conclui inquérito de chacina que matou 4 jovens sem identificar suspeitos
Jovens mortos em Jacaré dos Homens são da mesma família
Quatro jovens são executados a tiros em município do Sertão de Alagoas