Não foi fácil, mas o São Paulo conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Paulista diante do Mirassol, nesta quarta-feira (24), fora de casa, e o meia Diego Souza foi quem encerrou o jejum de gols da equipe em 2018 justamente no seu primeiro jogo como titular.
Na comemoração do tento, todos os jogadores se juntaram e se abraçaram. Na saída do campo, o jogador fez questão de exaltar a união do grupo em um momento complicado por conta do pedido de Cueva para não ser relacionado para o duelo.
“Sabemos da pressão que é vestir essa camisa. Nada mais justo. Estamos formando um grupo forte, compacto, alegre, e é assim que se consegue formar um grupo vencedor. Mesmo quem está de fora, tem alegria. Essa amizade vai nos fazer ter resultados positivos”, afirmou.
“A gente está formando um grupo de homens, um grupo forte e bem junto, alegre. É assim que se forma um grupo vencedor. Quem está de fora mostra a alegria por vencer esse jogo. E é essa alegria que vai nos ajudar com os resultados positivos”, finalizou.
No finzinho, Marcos Guilherme ainda fez o segundo tento dando números finais ao confronto. No próximo sábado (27), às 17h (de Brasília), o São Paulo fará o clássico contra o Corinthians, no Pacaembu.