Categorias: Celebridades

Christine Fernandes e Floriano Peixoto terminam casamento

Os dois são pais de Pedro, de 14 anos

Reprodução

Christine Fernandes e Floriano Peixoto

Mais uma separação no mundo dos famosos! Após o fim do namoro de Cauã Reymond e Mariana Goldfarb, o casamento de Christine Fernandes e Floriano Peixoto chegou ao fim. Os dois estavam juntos há 18 anos e possuem um filho, Pedro, de 14 anos. A informação é do colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”. Procurada pelo Purepeople, a representante da atriz confirmou a separação: “eles não estão mais casados”. Os dois são contratados da Record. O último trabalho da atriz foi como a Sammu-Ramat de “O Rico e Lázaro” e Floriano viveu o Severo de “Belaventura”.

Aos 49 anos, Christine chama atenção com o corpo sequinho. Em entrevista recente, a atriz contou que não segue dietas e mantém a forma com atividade física: “pratico muito exercício porque eu preciso né? Mas quando estou gravando não dá para fazer diariamente. Então, tento pelo menos fazer umas três vezes por semana”. Porém, a artista entregou que tem uma queda por doces: “adoro mastigar chiclete, pirulito… Sabe essas coisas bem ‘junk’ (‘comida lixo’, em tradição livre), com açúcar puro? Gosto desse tipo de coisa. Dessas guloseimas de criança. No dia seguinte, eu faço aeróbica e está tudo bem! Eu tenho esse direito de cair nessa tentação e depois, compenso”.

Christine deu vida à uma vilã em seu último trabalho na TV. Mas a atriz garantiu que não leva energia negativa para o seu dia a dia: “fica uma carga pesada, sim, mas depois tomo um banho de mar e passa! A gente tende a incorporar essa carga negativa porque a Sammu-Ramat invoca deuses, coisas pesadas… Mas depois você também dorme e aí não leva para a vida. Até porque é uma personagem, né? Porque se você precisar matar uma pessoa em uma novela e depois ficar com aquela carga, ferrou. Não dá para ser atriz, vai ter que arrumar uma outra profissão”. A artista, aliás, disse que cresceu em escola católica: “mas a minha fé não necessariamente significa ir à igreja. Eu acredito muito é na espiritualidade e no bem”.